Image Map

Prazer, Sou á Nova Blogueira do PTR

Oi meninas, como estão vocês? Eu estou bem.
Eu sou á mais nova colaboradora/blogueira do Por Trás do Rímel, eu queria dizer que estou muito feliz com isso, e vou fazer o melhor para agradar a todas vocês ou pelo menos a maioria.
Eu vou aborda dois assuntos: decoração & livros.
Eu fiquei muito anciosa pra poder postar aqui então eu já estou criando um poste pra vocês tá bom?
Um Pouco Mais Sobre á Nova Blogueira


Eu me chamo Ana Carolina, tenho 12 anos, e nasci no dia 17/05, sou blogueira, amo fotografar e amo mais ainda ser fotografada, crazy, divertida, um pouco pirracenta, bahiana, amo milk shake e acarajé.

Com um tempo você me conhece melhor & agora vou preparar um poste de livros pra vocês, esperam ? Tchau, beijinhos.

By: Ana Carolina

3 comentários: